quinta-feira, 25 de junho de 2026

GANHOU POR UM FOCINHO

 


Meteu a fuça
onde não foi chamado.

Não chamei.
Não pedi.
Entrou.
Permaneceu.

Não sei
quanto vai durar.

A vida anda difícil.
Não quero promessas,
nem aconchegos
para depois
deixar para trás.

Mesmo assim
me escolhem.

Não sei por quê.

Farejam solidão.
Me encontram.
Arrombam a porta.
Viram donos.

Agora divide o teto.
Acompanha meu caminho.

Eu não precisava
de mais um focinho.

Mas esse bendito
decidiu sozinho.



Walter Biancardine




Nenhum comentário: