nunca me veio um anjo
dizer nos meus ouvidos
"vá ser gauche na vida"
dizer nos meus ouvidos
"vá ser gauche na vida"
com um deles deu certo
não sou tímido
nem canhoto
nem desastrado
falhei diferente
só sei meu lugar
me olham estranho
e minha vida deu nisso
preferia ter sido gauche
do que traste
Walter Biancardine

Nenhum comentário:
Postar um comentário