segunda-feira, 29 de julho de 2024

A CENSURA, O ÓDIO E OS PRIVILÉGIOS DAS "MINORIAS" -


Mantenho minha página pessoal desde 2007 e, nestes 17 anos de publicações, JAMAIS TIVE UMA POSTAGEM EXCLUÍDA.

Já sofrí 27 exclusões de vídeos (roubos, porque sequer posso baixá-los para mim) no YouTube - o qual é desmonetizado e está em "Shadow Ban" até hoje -, o X-Twitter fechou três (03) perfis meus (sempre às vésperas de eleições), o Telegram já excluiu minha conta uma vez e mesmo o Facebook igualmente censurou-me inúmeras vezes como, tal qual todas as outras redes, mantém-me em "Shadow Ban".

Pois bem, hoje chegou o dia de censurarem o que se escreve, estuprarem a livre expressão de ideias, violarem a Constituição - que me garante a liberdade de expressão - e, de simples plataforma de publicação de opiniões alheias, o Google e sua subsidiária, Blogspot transformaram-se em editoras das visões e óticas de terceiros.

O que há de inaudito nesta CENSURA do Blogspot é o fato de REMOVEREM um artigo, algo escrito, tal qual os piores regimes ditatoriais fazem com livros e revistas, recolhendo-os das bancas, lojas e queimando-os em praça pública.

Inadmissível, criminoso, baixo, torpe e verdadeiro troféu que a atual DITADURA DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO, bem como o ÓDIO WOKE GLOBAL - o mesmo que nos "presenteou" com o BACANAL OLÍMPICO - podem ostentar, classificando o leitor como um estúpido e o autor como depravado, capaz de sequelar mentes com suas opinões.

Recorri desta CENSURA MEDIEVAL, mas sob outro título - menos "ofensivo" à minorias tão pudicas, REPOSTEI o artigo, cujo link segue abaixo: https://walterbiancardine.blogspot.com/.../preferencias...

Igualmente, ilustra este artigo um print do e-mail que recebi hoje, comunicando que meu escrito foi lançado às fogueiras medievais das trevas lacradoras:


Acesse o link e divulgue o artigo, sempre frisando: NO BRASIL JÁ SE QUEIMAM LIVROS!!!!


Walter Biancardine



Nenhum comentário: