
Nós aqui do “Da Redação” também queremos a Policia Federal nesta coluna! Não é possível que só as elites encasteladas no poder tenham o privilégio de receber toda essa atenção. E o que é pior: não só monopolizam os cuidados da PF como, depois que os briosos rapazes vão embora, viram pro lado e dormem! Nem fumam um cigarro e perguntam se foi bom! É um absurdo!
Vejam só: chega aquela turma toda, altos, fortes e atléticos, com aquelas camisas pretas sensuais barrando todo mundo na entrada da prefeitura pra ficarem mais á vontade lá dentro e depois vem alguém, com a cara mais lavada do mundo, dizer que não era nada disso que estávamos pensando e que eles são apenas bons amigos!
Isso é modéstia, bofe?
Mau gosto
Realmente a velhice é um problema de junta, mas não é só o junta tudo e joga fora, não. São as articulações, mesmo. As juntas do joelho, que não se dobram mais para agradecer o fato de ainda estar andando por aí com os pecados prescritos, as juntas da coluna, que não se estica mais para tentar enxergar um passo á frente, e principalmente as juntas do pescoço, que não se curvam em respeito ao talento alheio.
Mau gosto é ter os horizontes curtos.
Diria Ibrahim Sued: os cães ladram e a caravana passa.
De leve...
Blog do Carlinhos
Deu no blog do Carlinhos (carlinhosbuzios.zip.net):
“O canteiro central que está há mais de dois meses sendo construído na Av. José Bento Ribeiro Dantas vem dando o que falar e já provocou inúmeros acidentes. Sem nenhum planejamento, a obra tem sofrido várias alterações. Sempre de acordo com o que pensa um secretário ou outro, ou ainda para atender comerciantes amigos do rei.
Ontem a tarde mais um caos no trânsito foi provocado pela decisão do corso Nani, que resolveu não insistir na ignorância de fazer obra sem projeto e sem responsável técnico.
A população agradece, embora esteja pagando muito caro por mais esta incompetência”.
É isso aí.
Wunderbar
Segundo divulga a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, desde março de 2008 frases como Guten Morgen e Auf Wiedersehen se tornaram comuns aos alunos do CIEP 146 - Professor Cordelino Teixeira Paulo. Por iniciativa da secretaria de Educação do Estado, a escola passou a ter este ano a língua alemã como mais uma matéria na carga horária do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
Enquanto isso, o salário dos mestres continua eine groïsse scheiss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário