quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Da Redação


Aumenta, que isso aí é Rock’n Roll!

Neste domingo 13 foi o dia do bom e véio Roquenrôu.

Se você curte Creedence Clearwater, o ronco e o ride de uma Harley-Davidson, Steppenwolf no último volume, entorna um whisky Jack Daniel’s ouvindo os guinchos lancinantes e certeiros de uma Janis Joplin, põe fé numa tatuagem muito louca, acende incensos para os Mammas & Pappas, usa um jeans podre e cabelos quilométricos, achou uma curtição Keith Richard ter cheirado as cinzas do pai ou, tal qual o fundamental Sergei, transou com uma samambaia e não tá nem aí, seu dia foi festejado neste domingão do rockão.

Desde uma tarde iluminada em Mêmphis, Tennessee, em que um ex-motorista de caminhão entrou possuído nos estúdios da Sun Records e mandou um “That’s all right, mama” que o mundo nunca mais foi o mesmo.

Parabéns para os três acordes: mais que um ritmo, é uma atitude, um estado de espírito. Existem garotões roqueiros de 65 anos, que não se conformam, contestam e querem mais. E existem velhos de 25, que ainda nem nasceram em seus hábitos mauriçolas.

Grande Sergei, santo padroeiro do Rock nacional.

Acendam uma vela, que ele gosta.

PS: breve teremos outro encontro de motos em Cabo Frio. Mesmo que você não seja muito chegado numa custom nem curta ficar cheio de mosquitos embaixo do sovaco após pilotar uma chopper, vale a pena conferir.

A trilha sonora dessas baladas costuma ser de primeira.

Rock’n Roll!!


Nenhum comentário: