quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Da Redação

Da Redação

Bloguices

Ler alguns blogs de campanha, que pululam como mastodontes em Cabo Frio, pode ser divertido na mesma medida em que – pior que ser tendencioso, é sê-lo burramente –dedões rombudos, encarquilhados pela artrose, digitaram que o episódio da conversa gravada entre o prefeito da cidade e o militante do PT teria sido apenas um truque, armado com a intenção de queimar as chances de reeleição do Sr. Mendes.

Realmente, a tal falta de irrigação sangüínea na terceira circunvolução parietal esquerda é grave mesmo. A esclerose – ou a conveniência – impediu o volumoso senhor de lembrar que foi noticiado que o próprio chefe do Executivo teria começado esse papo.

O tempo passa e tem gente que nem nota.

Bloguices II

O mesmo provecto senhor, neste mesmo blog, afirma que conhecido deputado fala isso ou faz aquilo, tudo através de “seu” jornal.

Pior do que imputar á alguém a propriedade de algo que não lhe pertence, é a maneira clara com que denigre colegas (pois supõe-se que o referido senhor seja jornalista), tachando-os de “assessoria de imprensa” ou mesmo anulando-os, já que tudo que aparece no jornal é creditado á outrem – e os pobres colegas de profissão, que ralam o dia todo, pelo jeito se transformaram em digitadores.

É com esse mesmo desprezo ao trabalho alheio – e a inveja, por ser bem feito e atingir o alvo – que tal senhor pretende colher simpatias para a candidatura de seu protegido, na esperança de ganhar um carguinho e dormir por 4 anos, pança farta e pêlo liso.

Bloguices III

E pra terminar, que já vai longo o assunto sobre este senhor – vela demais para tão pífio defunto – ele graceja que um aparelhinho de MP4 custou R$45 mil.

Gravadorzinho caro? Pior que a insinuação duvidosa seria a certeza de uma pagininha na internet que, tivesse seu protegido alguma chance, poderia custar 4 anos do dinheiro do contribuinte, pagando o estacionamento de um apaniguado em uma Secretaria qualquer.

Fora do páreo

A turma dos azarões anda muito nervosa. Calma gente.


Nenhum comentário: