Em decorrência da catástrofe financeira deixada pela administração esquerdista de José Bonifácio e Magdala Furtado em Cabo Frio, o Prefeito Dr. Serginho foi obrigado a tomar medidas corajosas e duras, contando com a compreensão do povo após um anúncio, divulgado hoje.
A decretação do estado de calamidade financeira, promulgado pelo atual Prefeito, é consequência direta dos cofres raspados, interesses escusos atendidos e dívidas infindáveis relegadas ao próximo administrador. A maior preocupação do atual chefe do Executivo de Cabo Frio é manter os serviços essenciais – saúde, educação e ordenamento público – ativos e funcionando, bem como pagar os salários atrasados do funcionalismo público e inativos, comprometendo-se a jamais atrasar a folha de pagamento.
Cabe lembrar que a estranha e extemporânea candidatura de José Bonifácio – já um doente terminal – atendeu a interesses do partido PDT, que comandou a drenagem de recursos do município para enviá-los à candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, alguém lembra? Bonifácio sempre foi um político honrado e ninguém jamais lançaria tal sombra de dúvidas sobre suas intenções, mas a força do partido se sobrepôs à Zezinho e sua doença, infelizmente.
Já a debutante política Magdala Furtado revelou-se uma completa despreparada, alçada ao cargo por conta do partido saber do pouco tempo de vida de José Bonifácio. O destino inevitável do então Prefeito e a assunção da vice ao cargo deixou a Câmara de Vereadores e seus chupins em festa, pois a mesma jamais teria força política e respaldo popular para confrontar os edis e seus interesses insaciáveis por portarias, cargos, verbas e outros “enfeites” políticos.
O que restou foram cofres arrombados, uma cordilheira de dívidas, serviços públicos entregues ao caos e povo abandonado.
Este é o preço que o cabofriense paga, em sua própria pele, por votar guiado apenas por interesses mesquinhos ou mesmo em troca de sacos de cimento e "portarias" na Prefeitura.
Que os esforços de nosso Prefeito sejam bem sucedidos, mercê de Deus.
Walter Biancardine
Nenhum comentário:
Postar um comentário