O cúmulo do ridículo aconteceu: Voldemort deu 48 horas para que o Exército - sim, a corporação - explique por quê os militares, presos pela fraude do suposto golpe do 8 de janeiro, estão recebendo visitas diárias em suas celas.Esta é a paga de quem se prostitui, recebendo a recompensa em seu próprio corpo tal qual a Bíblia nos ensina.
Um Alto Comando desfibrado, carreirista e frouxo, afeminado pelo positivismo desde os tempos do Império - por isso o derrubou - e prostituído pelas cintas-liga e espartilhos do comunismo globalista, nada mais merece além de tal humilhação.
O pagamento do michê - fazer vistas grossas, ouvidos moucos e praticar o carreirismo o mais cínico possível - é, agora, sofrer que um psicopata siderado pelo poder atropele até mesmo a Justiça Militar - única instituição com poder de julgar e condenar militares - e imponha seus caprichos, para que a farda rosa-oliva os cumpra passiva e gostosamente, entre gemidos e imprecações de lascívia.
Lamento pela corporação, pelos praças e oficiais: tal destino humilhante não mereciam. Mas gargalho descontroladamente, em pleno extase de deboche, diante do ridículo, pútrido e feminil Alto Comando, que não perde uma única oportunidade de sofrer um vexame.
A ditadura de toga - agora ladeada pelo 9 dedos, que invadiu prerrogativas do Legislativo de todos os Estados brasileiros e restringiu as armas dos policiais - brevemente extinguirá as Forças Armadas, substituídas que serão pela tão sonhada "Guarda Nacional Bolivariana", a guarda pessoal da Corte, sem nenhum treinamento mas totalmente dementizados pela doutrinação esquerdista. E eles matarão dissidentes com muito maior desenvoltura que qualquer policial diante de um traficante.
O calendário é óbvio, e antes do final do ano de 2025 Bolsonaro será preso, já que em hipótese alguma poderá atuar como cabo eleitoral de quem seja.
Houve tempos em que torci por uma intervenção militar. Hoje, conhecendo o teor de tal Alto Comando pó de arroz, dou graças à Deus que não tenha havido.
E que os excelentíssimos generais, com seus peitinhos cravejados de medalhas e condecorações, cumpram seu dever ficando de quatro para o psicopata de toga.
Não vai doer nada, os senhores já estão acostumados.
Walter Biancardine
Nenhum comentário:
Postar um comentário