Antes de publicar o artigo anterior, no qual contei as novidades, quis dar ciência à Alair Corrêa – verdadeiro marco na história de Cabo Frio – por citá-lo no mesmo.
A resposta, autorizando, de tal modo encheu-me de orgulho e alegria que aqui a reproduzo.
Não há palavras para agradecer o que este homem fez.
Não há palavras para agradecer o que este homem fez.
"O que fiz foi sem imaginar que tivesse sido algo tão importante, a ponto de você exaltá-lo publicamente, OBRIGADO! Mas, se assim o fiz, foi somente por vontade de fazê-lo.
Deus me permitiu olhar para você e encontrar alguém que precisava de um solavanco, um empurrão, um despertamento para um reinicio de vida!
Sabia que balançava um bom homem, com algum conhecimento, mas não tinha noção de toda sua cultura, que passo a conhecer ao ler seu texto e constatar mais essa sua riqueza!
Considerando que lhe entreguei a gerencia de um dos meus negócios, acredito que tal responsabilidade o ajudará a dar a volta por cima, ajudando a si mesmo e contribuindo para o sucesso da minha empresa!
Como falei, tudo aconteceu porque Deus me fez voltar o olhar para você! Walter, agora você faz parte do meu grupo de funcionários e de amigos também. Vai estar junto dos meus filhos, me ajudando em um dos meus negócios, o nosso Chave Chalé Hotel!
Seja bem vindo, Walter Biancardine! Que DEUS, me permitindo olhar para você na hora de seu descrédito, seja o inspirador para um sólido crescimento!"
Alair Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário