quinta-feira, 22 de agosto de 2024

SEM CÓPIAS -



Nestes dias de soberba, inflado que estou por escrever para duas prestigiadas publicações além de minha página pessoal, creio ser importante lembrar que o publicado no Carta de Notícias não é o mesmo artigo que o ContraCultura posta, bem como em minha página um terceiro artigo lá estará, para a apreciação de vocês.

São, portanto, três artigos diferentes postados em três sites diferentes - não basta escolher uma página e ler, ou perderá os outros dois, tratando de assuntos diversos.

Assim sendo e em decorrência de tais esforços intelectuais, descobri que o ser humano é capaz de sofrer "cãibras" cerebrais, se tal órgão porventura estiver habituado ao ócio e devaneio.

Somente as palavras elogiosas - bem como o ato de requisitar-me artigo - a mim dirigidas por "Miss Jay" tiveram o oportuno condão de amenizar tal contração involuntária de meus preguiçosos miolos - a vaidade em ser objeto de avaliação de pós-doutores sarou toda e qualquer ziquizira preguiçosa.

São três artigos, em três páginas.

Ajude este pobre escriba lendo, comentando e compartilhando os mesmos!


Walter Biancardine



Nenhum comentário: