quarta-feira, 21 de agosto de 2024

AGOSTO COM GOSTO -


Contrariando os sempre lembrados pressentimentos funestos associados ao mês de agosto, o deste ano da graça de 2024 está sendo, para mim, verdadeiro renascimento.

Começando com a solicitação da doutora "Miss Jay", requerendo permissão para uso de artigos meus em debates com seus colegas, igualmente doutores da língua portuguesa, tive também a grata satisfação de ser convidado pela editoria da revista Carta de Notícias a escrever artigos e análises políticas diárias, naquela publicação.

Completando tão auspicioso período, a direção do site português ContraCultura entendeu-me competente o suficiente para, igualmente, publicar em suas páginas. Este site notabiliza-se pela convergência de elevadas publicações, oriundas das melhores mentes europeias, o que infla ainda mais minha já quase extinta auto estima.

Ainda duvidando de meu merecimento em desempenhar um papel à altura das expectativas de pós-doutores, acadêmicos europeus e tarimbados jornalistas brasileiros, o mínimo que posso fazer em retribuição é postar o link das publicações citadas e convidar o leitor a prestigiá-las, seguro que estou em apresentar fontes confiáveis de informação.

Felicidade não costuma dar Ibope, mas espero que setembro seja ainda melhor!

https://cartadenoticias.com.br/

https://contra-cultura.com/


Walter Biancardine 



Nenhum comentário: