sábado, 3 de agosto de 2024

ALMA NOBRE -


Acossado por diversos compromissos, não houve como postar meu artigo diário ontem. Entretanto, já havia planejado para este sábado - dia ameno, em geral - escrever algumas breves linhas em agradecimento à alma caridosa que presenteou-me com obeso PIX e salvou a estiagem de meus rendimentos, fazendo chover em minha horta.

Não estou autorizado a citar seu nome e tão pouco o conheço. Aliás, sequer sei qual plataforma teria inspirado a generosidade, pois não há nenhum comentário com seu nome no YouTube ou mesmo X-Twitter, Facebook, Instagram ou sequer em minha página pessoal.

Na verdade, tal busca deveu-se apenas à vontade de agradecê-lo diretamente, mas o que importa é que - contrariando artigo por mim escrito, recentemente - ainda existem brasileiros desejosos de contribuir em causas que acreditam ou apoiar financeiramente pessoas ou instituições, que espelhem seus pensamentos e sejam sua voz perante muitos.

Infelizmente esta boa alma é uma exceção, ou meus agradecimentos seriam feitos de modo mais genérico, a um número indefinido de pessoas.

Não encerro estas linhas, entretanto, sem fazer meus agradecimentos públicos a tal pessoa generosa e que me deixa ciente da enorme responsabilidade que tenho, ao escrever sobre o que for.

Deixo um 'muito obrigado' ao meu benfeitor e desejo um excelente fim de semana a todos!


Walter Biancardine



Nenhum comentário: