domingo, 5 de novembro de 2023

NÃO CUSTA PENSAR:

 


O descaramento ilimitado das instituições brasileiras não teve pudores em libertar um ladrão, condenado em todas as instâncias, para que sua passada e extinta "popularidade" justificasse a fraude eleitoral que se preparava, dando vitória ao mesmo e à quadrilha.

Do mesmo modo, estas instituições condenaram "ad libitum rex" Jair Bolsonaro à inelegibilidade, com idêntico propósito, visando já as vindouras eleições presidenciais: não importa quem Bolsonaro indique ou apoie na corrida eleitoral, o mesmo perderá, graças às nossas extraordinárias urnas dotadas de livre arbítrio.

E a justificativa - sempre dada pela mídia cúmplice - será fácil e previsível: "Fulano de Tal não tem a mesma popularidade de JB" ou, pior, "Bolsonaro perde prestígio e não consegue transferir votos para seu candidato".

Somente um verdadeiro milagre - o indicado por Bonoro obter uma votação ainda mais massiva, absurda mesmo, aos níveis de quase unanimidade - poderá quebrar a farsa, que já está preparada e pronta para ser usada no próximo pleito, destinada a nos aprisionar para sempre na atual ditadura comunista que vivemos.

Desistam de buscar alguém que nos salve: nem Bolsonaro nem ninguém poderá.

Somente nós, em insurreição aberta, poderemos criar condições de atuação para os poucos congressistas que nos restam.

Acordem.


Walter Biancardine

.

Nenhum comentário: