quinta-feira, 28 de março de 2024

JÁ DISSE E REPITO: MAIS OLAVO, MENOS OLIVA!

As declarações absurdas do presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Tenente-Brigadeiro do Ar e ministro Francisco Joseli Parente Camelo, afirmando candidamente que "a esquerda só quer um Brasil melhor", apenas corrobora toda a longa demonstração do verdadeiro e pernicioso caráter da instrução militar fornecida ao Alto Oficialato, que fiz em meu livro "Mais Olavo, Menos Oliva" https://clubedeautores.com.br/livro/mais-olavo-menos-oliva-2 .

Neste livro, demonstrei claramente o positivismo que empesta a caserna e tracei um comparativo ideológico, através do qual pode-se ver claramente que comunismo e positivismo são consanguíneos. O infame Brigadeiro, de motu proprio, endossou minha tese ao declarar - em tom quase de deboche - que "as pessoas tem mania de pensar que ser de esquerda é ser comunista. Isso não existe. Ser de esquerda é querer um Brasil melhor, um Brasil mais solidário, um Brasil mais próspero, um Brasil que pensa no mais pobre, é tudo isso que a esquerda pensa. Ser de esquerda não é ser comunista e o comunismo, para mim, não existe no nosso País”,

Para aqueles que ainda pensam em Bolsonaro como um covarde, que não soube se valer das Forças Armadas na hora certa, fica o lembrete que as mesmas jamais estiveram à serviço do povo brasileiro - basta ver o golpe de estado em que derrubaram o Imperador Dom Pedro II, amado e respeitado por brasileiros e estrangeiros - e instituíram, de cara, uma ditadura militar.

Para que um próximo Presidente conservador consiga de fato impor o pensamento dominante da maioria dos brasileiros, será necessária uma profunda reformulação, que não cabe neste pequeno artigo - apenas adianto, à título de "spoiler", que a destituição de todo o Alto Oficialato deverá ser sua primeira atitude.

Mais tarde desenvolverei este assunto.


Walter Biancardine



Nenhum comentário: