quinta-feira, 28 de julho de 2022

A FOME DO MAL

 

Acabei de saber agora, via Gustavo Gayer no YouTube, de mais uma decisão arbitrária e ilegal da citada plataforma, amparada pelo TSE/STF, eternos cúmplices em nossa atual ditadura judicial.

A bola da vez foi o canal Vista Pátria, de Allan Frutuozo, que ficará mudo, de "castigo", por uma semana em decorrência da libido ditatorial de Alexandre, o Imoraes, Fachin Carmem Miranda e o momentaneamente oculto Barroso Boca de Veludo.

Bom ver o Gustavo alertando e ajudando o Allan - tal qual, ele mesmo diz, foi ajudado pelo canal Terça Livre em seu início.

Bom saber que existe uma ajuda - ainda que restrita a pessoas e canais mais palatáveis que eu e minha inconveniente e mal educada OPNews TV. Ambos - canais palatáveis e minha notória insuportabilidade - são fatos notórios e não tenho nenhuma pretensão de negar ou minimizar.

A verdade é que a função jornalistica é, de per si, algo de inconveniente e insuportável. E quem age diferente não é jornalista: é, no máximo, Relações Públicas.

Sou assim, deste modo sempre agi e não será agora - perigosamente próximo de meus últimos dias sobre a terra - que irei mudar.

Se sou persona non grata em rádios, TV's, jornais e mesmo nas plataformas digitais para merecer tal mão estendida, devo aqui relatar que, incrivelmente, ainda existem pessoas que prestam atenção na mensagem que passo - e não em mim, horroroso, como mensageiro.

Não apenas relato como torno público meu agradecimento a tais pessoas que, através de seus views em meu canal do YT, de seus compartilhamentos e suas contribuições no PIX - única fonte de renda que um pária ideológico como eu dispõe - me permitem sobreviver e me incentivam, a cada maldito dia, a prosseguir nessa guerra ingrata que tudo me tirou - menos a vergonha na cara.

Não tenho a ajuda de famosos do YouTube. Meu canal foi desmonetizado e vive em eterna "shadow ban'. Minha antipatia é verdadeira e irremediável - tal como um pé chato, de nascença.

Mas falo a verdade. Analiso fatos sob a luz mais crua, conforme aprendi com meu mestre Olavo de Carvalho.

E dele também aprendi que, qualquer concessão que eu faça á verdade - mesmo por gentileza ou gratidão - será um serviço prestado á mentira.

Prossigo na luta enquanto lúcido o suficiente, respirando o necessário e me alimentando com o possível.

Não me queixo.

Se existe alguém com motivos suficientes para isso, é aquele que nasceu sem uma vocação e - pior - sem uma missão.

Não tenho dinheiro para comprar uma briga mas estou em todas elas.

Meu aplauso a todos os que tombaram, vítimas desta infame ditadura judicial que vivemos.

Que Deus nos proteja.

sexta-feira, 22 de julho de 2022

A NARCO-DITADURA COMUNISTA É UMA REALIDADE NO BRASIL

Vivemos atualmente em uma ditadura socialista implantada pelo STF e partidos de esquerda. José Dirceu, o arquiteto criminoso por trás de tantas mortes, tráfico de drogas e deste golpe de estado que sofremos, continua perambulando e mostrando que estava certo: "nós vamos tomar o poder, o que é diferente de ganhar eleições".

A esquerda infiltra seus quadros na administração pública, no judiciário, no sistema de ensino e até na saúde há quase 100 anos. Não há, portanto, como esperar que a canetada de um Presidente possa resolver isso.

Esta solução deve partir de nós, de nossa capacidade de identificar tais inimigos e reduzí-los, publicamente, ao ridículo de suas posições, denunciando o eterno ativismo que sempre se sobrepõe á qualquer ofício que tal celerado exerça.

Vimos tropas inimigas alvejando o BOPE com baterias antiaéreas e - extremamente simbólico - fardados!

A esquerda já decretou guerra civil, tomou territórios onde o Estado não entra e ocupou todos os espaços na administração pública, na mídia, na cultura, e agora mostra seu poderio bélico via TV.

Estamos em guerra, o território nacional está ocupado por tropas narco-terroristas garantidas pelo Judiciário, por uma mídia cúmplice e por congressistas associados ao narco-poder.

É hora de você se apresentar para o combate, se alistar nas fileiras dos verdadeiros brasileiros e, dentro de suas possibilidades, não deixar pedra sobre pedra.

Só uma convulsão social de protesto, promovida pelos brasileiros de bem, mobilizará atitudes mais drásticas e enérgicas da Presidência da República.
Se continuarmos omissos, a grande mídia permanecerá vendendo ao mundo que somos minoria de radicais governados por um psicótico.

E se você disser que tem coisa mais importante a fazer, só existem duas opções de interpretação: covardia ou burrice.

Escolha seu lado e apresente-se para o combate. Já.

Pois já passou da hora.