sexta-feira, 22 de julho de 2022

A NARCO-DITADURA COMUNISTA É UMA REALIDADE NO BRASIL

Vivemos atualmente em uma ditadura socialista implantada pelo STF e partidos de esquerda. José Dirceu, o arquiteto criminoso por trás de tantas mortes, tráfico de drogas e deste golpe de estado que sofremos, continua perambulando e mostrando que estava certo: "nós vamos tomar o poder, o que é diferente de ganhar eleições".

A esquerda infiltra seus quadros na administração pública, no judiciário, no sistema de ensino e até na saúde há quase 100 anos. Não há, portanto, como esperar que a canetada de um Presidente possa resolver isso.

Esta solução deve partir de nós, de nossa capacidade de identificar tais inimigos e reduzí-los, publicamente, ao ridículo de suas posições, denunciando o eterno ativismo que sempre se sobrepõe á qualquer ofício que tal celerado exerça.

Vimos tropas inimigas alvejando o BOPE com baterias antiaéreas e - extremamente simbólico - fardados!

A esquerda já decretou guerra civil, tomou territórios onde o Estado não entra e ocupou todos os espaços na administração pública, na mídia, na cultura, e agora mostra seu poderio bélico via TV.

Estamos em guerra, o território nacional está ocupado por tropas narco-terroristas garantidas pelo Judiciário, por uma mídia cúmplice e por congressistas associados ao narco-poder.

É hora de você se apresentar para o combate, se alistar nas fileiras dos verdadeiros brasileiros e, dentro de suas possibilidades, não deixar pedra sobre pedra.

Só uma convulsão social de protesto, promovida pelos brasileiros de bem, mobilizará atitudes mais drásticas e enérgicas da Presidência da República.
Se continuarmos omissos, a grande mídia permanecerá vendendo ao mundo que somos minoria de radicais governados por um psicótico.

E se você disser que tem coisa mais importante a fazer, só existem duas opções de interpretação: covardia ou burrice.

Escolha seu lado e apresente-se para o combate. Já.

Pois já passou da hora.

Nenhum comentário: